Home Futebol Neto detona diretoria do Palmeiras sobre “mentira” envolvendo Felipe Melo

Neto detona diretoria do Palmeiras sobre “mentira” envolvendo Felipe Melo

Verdão oficializou a saída do volante e do goleiro Jailson neste sábado (4)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de quatro temporadas vestindo a camisa do Palmeiras, o volante Felipe Melo teve sua trajetória encerrada no clube paulista. A oficialização veio nesta tarde, com direito a homenagem no site oficial e redes sociais do time palestrino. Com contrato vigente até o final deste mês, o jogador não chegou a um consenso por renovação, e sequer recebeu proposta.

PUBLICIDADE

Em post feito no Twitter, o ex-jogador Neto detonou dirigentes do Palmeiras por “mentirem” sobre a possibilidade de manter o “Pitbull” no plantel de Abel Ferreira. O apresentador destacou que “nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo”.

“Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Para que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?”, reclamou Neto em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, o presidente Mauricio Galiotte, que entrega o cargo para Leila Pereira a partir do dia 15 de dezembro, revelou que a pedida do jogador para ter um novo vínculo válido por duas temporada era o que separava de um acerto.

PUBLICIDADE

Vencedor de cinco títulos no Verdão, Felipe Melo agora está disponível no mercado e tem tratativas avançadas para acertar com o Fluminense, que inclusive já formalizou proposta para contar com o experiente jogador. O Internacional também aparece interessado.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo acerta com técnico, futuro de Felipe Melo, Neymar na Justiça e novo alvo do Corinthians: as últimas do futebol

Neto indica goleiro para ser ‘sombra’ de Weverton no Palmeiras: ‘Um dos melhores do futebol brasileiro’

PUBLICIDADE

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

Velloso crava futuro de Abel Ferreira no Palmeiras e revela chegada reforços: ‘Vai contratar cinco jogadores’

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem ‘corinthiana’; entenda

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

PUBLICIDADE

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

Confira destaques do Campeonato Argentino que caberiam no seu time