Home Futebol Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

Torcedores.com traz todas as notícias que agitaram o final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O início da penúltima rodada do Brasileirão trouxe fortes emoções no último domingo (5), com quatro jogos realizados. O destaque foi o empate que o Corinthians conseguiu arrancar com o Grêmio em Itaquera, resultado este que complicou a vida do Tricolor Gaúcho, que já pode cair com o complemento dos jogos. Além disso, o final de semana trouxe saídas no Palmeiras, rumores do mercado da bola, e jogador do Flamengo envolto em acidente fatal.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente com vítima fatal na noite do último sábado (4), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O carro que o atleta conduzia acabou colidindo contra o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que acabou não resistindo, e veio à óbito quando era socorrido ao hospital.

PUBLICIDADE

O caso se deu por volta das 20h30, e segundo informações, Ramon prestou todo o suporte à vítima, acionando socorro. O jovem era entregador de aplicativo. Logo após o registro da ocorrência, o lateral do Flamengo foi conduzido para prestar depoimento, ele estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

A situação do Grêmio está cada vez mais delicada na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Vencendo o Corinthians, em Itaquera, até aos 42 minutos da segunda etapa, o Imortal viu Renato Gaúcho anotar um belo gol e decretar o empate. Com o resultado, o time de Vagner Mancini pode ter o rebaixamento selado nesta segunda.

Para isso, basta Juventude e Cuiabá pontuarem contra São Paulo e Fortaleza, respectivamente.

PUBLICIDADE

A busca do Flamengo por um novo treinador para a temporada 2022 está bem próxima de ser concluída. De acordo com apuração do Torcedores.com, Carlos Carvalhal já está apalavrado com o rubro-negro carioca. Contudo, ainda restam pequenas pendências para a oficialização do negócio.

O técnico português e o Fla acertaram verbalmente o acordo na noite da última sexta, por meio de conferência, com participação do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel, além de Carvalhal e o seu agente Bruno Macedo.

Contudo, neste domingo (5), o jornal “Extra” apontou que Jorge Jesus voltou a ser prioridade no clube da Gávea, com o vice-presidente Marcos Braz iniciando tratativas nos bastidores. O problema é que o treinador possui vínculo com o Benfica até o meio do próximo ano, e o rubro-negro não se prontifica a esperar tanto tempo.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores mais uma vez em 2021, o Palmeiras já inicia nos bastidores o processo de reformulação, onde alguns atletas devem sair nos próximos dias. Depois de Felipe Melo e Jailson deixarem o clube, o atacante Luiz Adriano é outro que não deve ficar para 2022. As informações são do jornalista Jorge Nicola. Com futebol apagado e sem muito espaço, Luiz Adriano desperta interesse do Internacional, e o clube alviverde aguarda proposta.

Recentemente, ele se envolveu em diversos atritos com a torcida palestrina, ironizando críticas recebidas. O contrato do jogador com o clube vai até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Depois de deixar o Palmeiras no último final de semana, o volante Felipe Melo está bem próximo de ser oficializado como novo jogador do Fluminense. Após a desistência do Internacional, o atleta de 38 anos teve sinalização de tratativas feitas por um dos seus assessor. Em post nas redes sociais, Gustavo de Souza, disse que “Pitbull” não assinou vínculo, mas tem situação encaminhada.

Os palestrinos não se mostraram satisfeitos com as saídas de Jailson e Felipe Melo do Palmeiras, e foram até as redes sociais da nova presidente Leila Pereira criticar a atitude da diretoria, e ainda pediram a saída do atacante Luiz Adriano, que nas últimas partidas tem figurado no banco de reservas e quando acionado apresenta futebol aquém do esperado.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Nova tentativa por Pedro, Luiz Adriano na mira de clube da Série A e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (5)

Acerto com novo técnico, reforços, torcida pede saída de dois jogadores e problema com Michael: as últimas do Flamengo

Futebol:Tite fica no top-5, mas é desbancado em eleição de melhor treinador de seleção de 2021

Bahia vence Fluminense e deixa zona do rebaixamento no Brasileirão

PUBLICIDADE

Felipe Melo será o atleta mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio

Luiz Adriano é alvo de clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Luiz Adriano é alvo de clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

PUBLICIDADE