Home Futebol Nova tentativa por Pedro, Luiz Adriano na mira de clube da Série A e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (5)

Nova tentativa por Pedro, Luiz Adriano na mira de clube da Série A e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (5)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão deste domingo (5).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste domingo (5):

Luiz Adriano de saída?

PUBLICIDADE

Na reserva e protagonista de discussão com um torcedor palmeirense, Luiz Adriano deve ser mais um jogador a deixar o Palmeiras em 2022. Essa situação vem fazendo com que o atacante esteja sendo monitorado pelo Internacional, clube que o revelou.

Tentativa por Pedro

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola para a próxima temporada. Um dos novos frequentemente especulados no time alviverde é Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. O Clube Alviverde estaria preparando uma nova investida pelo atacante.

Despedida de Felipe Melo

PUBLICIDADE

Torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde fez uma homenagem para Felipe Melo nas redes sociais e chegou a cravar: “A música com seu nome continuará ecoando para a eternidade”.

Jogo do Brasileirão

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol neste domingo (05) pela última vez antes da partida contra o Athletico-PR, marcada para esta segunda-feira (06), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitória na base

PUBLICIDADE

A equipe do Sub-20 do Palmeiras se classificou para a semifinal do Paulista após vencer o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo (05), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. O único tento da partida foi marcado por Kauan Santos, jogador do time Sub-17 alviverde e que atuou pela segunda vez na competição.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE