Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Palmeiras ‘invadem’ rede social de Leila Pereira para pedir saída de jogador

Leila Pereira terá a missão de continuar trajetória vitoriosa do clube paulista

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Eleita nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira iniciará o seu mandato oficialmente no clube a partir do dia 15 de dezembro, mas já vem sentindo a pressão dos torcedores palestrinos. Após o anúncio das saídas de Felipe Melo e Jailson, diversos alviverdes foram nas redes sociais da empresária questionar as decisões e, de quebra, aproveitaram para pedir a saída de um jogador que vem sendo bastante contestado nos últimos meses: Luiz Adriano.

Com situação turbulenta no clube paulista, o jogador tem vínculo até junho de 2023, mas dificilmente permanecerá por todo este tempo. Recentemente, Luiz Adriano entrou em rota de colisão com a torcida alviverde, ironizando algumas vaias recebidas e rebatendo críticas, cenário que intensificou ainda mais as rusgas com os palestrinos, que já pediram sua saída em outras oportunidades.

“Tia Leila, não gostei nada do Felipe Melo ter saído… poderia ter sido o Luiz Adriano”, disparou uma palestrina.  “Você deixou o Felipe Melo escapar. Fiquei decepcionada”, disse outra torcedora.

“Incompetência deixar o Felipe Melo sair. Começou mal, tenho até medo”, disparou outro alviverde. “Manda o Luiz Adriano embora também”, sugeriu mais um. “Fora Luiz Adriano”, comentou outro torcedor do Verdão na postagem de Leila Pereira.

 

LEIA TAMBÉM: 

Neto detona diretoria do Palmeiras sobre “mentira” envolvendo Felipe Melo

Mercado da bola: assessor confirma que Felipe Melo está próximo de acerto com time da Série A

Em áudio vazado, Felipe Melo nega ter recebido propostas do Palmeiras

Felipe Melo fora do Palmeiras, novo técnico do Flamengo, novidade no Corinthians e mais: as últimas notícias do futebol

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem ‘corinthiana’; entenda

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

Confira destaques do Campeonato Argentino que caberiam no seu time