Home Extra Felipe Melo fora do Palmeiras, novo técnico do Flamengo, novidade no Corinthians e mais: as últimas notícias do futebol

Felipe Melo fora do Palmeiras, novo técnico do Flamengo, novidade no Corinthians e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (4)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sábado (4).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Carvalhal abre o jogo sobre o Flamengo

PUBLICIDADE

“Com frequência há abordagens e digo sempre que tenho contrato e que têm que falar com o senhor António Salvador, tem acontecido recorrentemente e é essa a minha posição. Se gostamos de ver o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo como o Flamengo? É óbvio que não fico indiferente, é um enorme orgulho, mas estou sempre nas mãos do meu presidente António Salvador”, disse Carlos Carvalhal, em entrevista coletiva.

Isla indica futuro

Um dos atletas mais experientes na equipe do Flamengo, o chileno Mauricio Isla conviveu com algumas críticas da torcida rubro-negra durante 2021, e chegou até fazer desabafo nas redes sociais, se mostrando abatido pelos questionamentos recebidos. O lateral-direito abriu uma caixa de perguntas para os seguidores no Instagram e respondeu fãs, e em uma das oportunidades foi indagado sobre sua permanência no time da Gávea.

Saídas no Cruzeiro

PUBLICIDADE

Mesmo tendo boas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo, o meia Giovanni e o atacante Wellington Nem podem sair do Cruzeiro. De acordo com o GE, a situação dos dois jogadores, cujos contratos estão para vencer, ainda não foi conversada pelo clube.

Novidade no Corinthians

O Corinthians divulgou os relacionados para o confronto contra o Grêmio, que ocorre no domingo (5), na Neo Química Arena, e tem como principal novidade Giuliano. Isso porque meio-campista, que sofreu lesão na derrota contra o Flamengo, está de volta ao time.

Gómez no Boca Juniors

PUBLICIDADE

Protagonista nos dois últimos títulos da Copa Libertadores, Gustavo Gómez se tornou um dos maiores zagueiro da história do Palmeiras. Mas, tudo poderia ter ocorrido muito diferente. Antes de fechar com o Alviverde, o defensor paraguaio esteve muito perto de reforçar o Boca Juniors, da Argentina, em 2018.

Saída de Felipe Melo

O Palmeiras anunciou oficialmente a saída do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato com o Alviverde até o fim deste ano e não será renovado. Fluminense e Internacional disputam a contratação do ‘Pitbull’.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato