Home Futebol Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Ataque foi realizado na madrugada por torcedores em dois carros, resultando em provocações e sustos no hotel do Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Dois carros com torcedores do Corinthians promoveram um ataque ao hotel onde o Grêmio está hospedado em Guarulhos, São Paulo, para o jogo deste domingo. Conforme os relatos, por volta das 5h, os homens invadiram o estacionamento da concentração gremista e soltaram fogos de artifício. Os mesmos largaram coroas de flores e um caixão decorado com as cores do clube gaúcho na porta do local. A segurança precisou intervir.

PUBLICIDADE

Em meio a confusão, os corinthianos ameaçaram voltar depois do jogo. A informação preliminar é que um homem foi detido. A segurança do Grêmio estima que o grupo que invadiu o local era composto por cerca de 10 a 15 homens. Como resultado da ação, mais 10 seguranças foram contratados pelo tricolor para a proteção da delegação.

Os ânimos para o jogo estão quentes. A Gaviões da Fiel divulgou uma carta aberta nos últimos dias aos jogadores do Corinthians. O pedido é para o time de Sylvinho rebaixar o Grêmio como vingança por 2007, quando os paulistas caíram para a Série B após um empate em Porto Alegre com os gaúchos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE