Home Futebol Torcida do Corinthians esquenta o clima com o Grêmio e prepara caixão e coroa de flores para o jogo

Torcida do Corinthians esquenta o clima com o Grêmio e prepara caixão e coroa de flores para o jogo

Grêmio e Corinthians se enfrentam no próximo domingo na capital paulista e ambiente é quente com a torcida Gaviões da Fiel

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O clima do jogo entre Corinthians e Grêmio será quente na Arena Itaquera no próximo domingo. O pedido da torcida Gaviões da Fiel aos jogadores corinthianos para rebaixarem os gaúchos está sendo usado como um combustível no vestiário tricolor. Nesta sexta-feira, a Fiel voltou a atacar. Em uma foto divulgada nas redes sociais, foi possível ver que provocações estão sendo preparadas para o duelo. Um caixão e uma coroa de flores farão parte dos acessórios, que transmitem a ideia de que o Timão irá sepultar o Imortal no final de semana.

PUBLICIDADE

As provocações estão sendo utilizadas no vestiário gremista como forma de motivar os atletas. O técnico Vagner Mancini, na sua última entrevista coletiva, deixou claro que não está abalado com o pedido dos corinthianos. O treinador, que trabalhou no clube, chegou a dar uma provocada na Fiel.

“Lógico que a torcida tem um peso, os mais apaixonados vão querer retaliações pelo que já aconteceu no passado. Mas temos que pensar de uma forma diferente, porque somos profissionais. Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida não vai jogar. É bom que a gente fale sobre isso”, disse Mancini.

PUBLICIDADE

A declaração do técnico Vagner Mancini caiu mal entre os corinthianos. O jogo entre Grêmio e Corinthians está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena Itaquera. Apenas a vitória interessa para os gaúchos, que nutrem o sonho de escapar do rebaixamento nessa semana derradeira do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

PUBLICIDADE

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”