Home Mercado da Bola Palmeiras encaminha reforço, vê jovens brilharem e promete limpa no elenco; veja o resumo da semana

Palmeiras encaminha reforço, vê jovens brilharem e promete limpa no elenco; veja o resumo da semana

Semana do Palmeiras após conquista da Copa Libertadores foi agitada com vitória no Brasileirão e rumores do mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras ainda vive a lua de mel com os torcedores após a conquista da segunda Copa Libertadores da América em 2021. Com diversos motivos para comemorar, os últimos dias do clube alviverde foi movimentado com rumores do mercado da bola.

PUBLICIDADE

A equipe alviverde entrou em campo pelo Brasileirão e venceu o jogo contra o Cuiabá na última terça-feira. O elenco foi marcado por jovens jogadores das categorias de base e contou com o brilho de Gabriel Silva, Giovane e Gabriel Veron na vitória por 3 a 1 fora de casa.

Enquanto não jogava no final de ano, os jogadores titulares, que estão de férias neste momento, participaram de entrevistas e até do ‘Passa e Repassa’, do SBT. Representado por Renan, Deyverson e Rony neste domingo (5), o Palmeiras foi novamente campeão.

PUBLICIDADE

No mercado da bola, o clube anunciou as saídas do volante Felipe Melo e o goleiro Jaílson. A experiente dupla do Verdão deixou o clube alviverde após fim de contrato e devem ser rivais no Rio de Janeiro. Eles devem jogar em Fluminense e Vasco, respectivamente.

Em entrevista ao programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o presidente Maurício Galiotte revelou que mais profissionais irão deixar o elenco do Palmeiras. “O Palmeiras necessita de reformulação”, ressaltou o dirigente, que vive seus últimos dias no comando.

Por fim, o primeiro reforço do Palmeiras na gestão de Leila Pereira está bem próximo. O lateral-direito Giovanni Gonzáles, do Peñarol-URU, é colega de Piquerez e deve ser anunciado pelo Verdão ainda neste mês, de acordo com o site ‘É Gool’.

Em campo, o Palmeiras voltará a jogar nesta segunda-feira (6). O clube alviverde enfrentará o Athletico Paranaense na Arena da Baixada em duelo que antecipa a Recopa entre o campeão da Libertadores e o vencedor da Sul-Americana. Verdão deve ir com time jovem novamente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmTVhNUDhlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão em 2022

Primeiro reforço do Palmeiras, acidente no Flamengo e novo time de Felipe Melo: veja as notícias da noite

PUBLICIDADE

Ronaldo critica Deyverson, Abel pede quatro reforços e Leila define prioridade: veja as notícias do Palmeiras

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

PUBLICIDADE

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol