Home Futebol Narrador ignora ‘Diego Costa’ e crava ‘9’ ideal para o Palmeiras: ‘Alô dona Leila’

Narrador ignora ‘Diego Costa’ e crava ‘9’ ideal para o Palmeiras: ‘Alô dona Leila’

Palmeiras quer um centroavante de impacto para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, o Palmeiras tem como prioridade no mercado da bola a contratação de um centroavante. Em 2021, Luiz Adriano e Deyverson (apesar do gol decisivo na Libertadores) não empolgaram durante o ano e o Verdão entende ser necessário reforçar o setor. Nos bastidores, comenta-se que o clube paulista quer um nome de impacto para a função de 9.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, falou-se em Diego Costa. Atacante do Atlético, o jogador deixou o futuro em aberto no domingo passado e, rapidamente foi especulado que o Palmeiras estaria na jogada. Para o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, o atleta ideal para o Verdão é Pedro, do Flamengo.

“Entre Pedro e Diego Costa não dá nem para comparar. Um é fim de carreira e o outro é menino. Alô dona Leila, Palmeiras precisa de um grande centroavante, um cara decisivo. O Pedro seria tão decisivo para o Palmeiras quanto é o Hulk no Atlético”, disse Nilson.

PUBLICIDADE

“O Pedro vai marcar gol pra caramba no Palmeiras. Se eu fosse o Pedro, não sou burro de ficar na reserva no Flamengo. Você vai receber rigorosamente em ordem, vai ser titular do time, vai virar ídolo da torcida. Além disso, depois você pode ainda revender. Para de ser bobo, Pedro. Venha para o Palmeiras”, completou.

Atualmente, Pedro é reserva de Gabigol no Rubro-Negro. Entre os torcedores, há um grande debate sobre o tema. Na visão de muitos, é preciso que o técnico consiga juntar os dois na equipe titular. Cenário este, no entanto, quase nunca colocado em prática.

Pedro possui contrato com o Flamengo até o final de 2025. A multa rescisória está avaliada em cerca de R$ 930 milhões. Por estes valores, logicamente, é impensável que saia negócio.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE