Amistoso do Remo tem gol anulado, confusão e empurrões entre jogadores
Time azulino disputa o segundo e último amistoso de pré-temporada
Reprodução/Canal Tabloide Pará
O Clube do Remo disputou o segundo e último amistoso de pré-temporada, antes estrear no Parazão 2022. O time azulino derrotou a Seleção de Parauapebas por 1 a 0, no estádio Rosenão. O gol foi marcado por Kevem, de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo.
A chapa, porém, esquentou, apesar do jogo ser aparentemente amigável. Isso porque a equipe remista teve um gol anulado. A arbitragem marcou impedimento, o que gerou reclamações.
Jogadores do Remo cercaram o árbitro que, depois de conversar com o assistente, confirmou a marcação.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Insatisfeitos com o comportamento dos adversários, alguns atletas do time de Parauapebas empurraram Uchôa e Bruno Alves. O jogo seguiu normalmente após a discussão.
Tempo fecha no segundo tempo
O Remo preparava duas substituições, aos 33 minutos do segundo tempo. No entanto, Maninho partiu pra cima de Bruno Alves.
Jogadores das duas equipes se aglomeraram. O treinador Paulo Bonamigo e outros integrantes da comissão técnica remista entraram no gramado para conter os ânimos.

Jogo ficou tumultuado outra vez no segundo tempo – imagem: transmissão Remo TV
Formação titular
O treinador Paulo Bonamigo fez cinco mudanças em relação ao time titular que iniciou a partida anterior, contra a seleção de Canaã dos Carajás. Alguns dos principais jogadores como Felipe Gedoz e Uchôa foram escalados.
Além disso, Kevem, Laílson e Bruno Alves entraram nos lugares de Marlon, Paulo Henrique e Luan Rodrigues, respectivamente.
O Remo foi para o primeiro tempo com a seguinte formação: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Kevem e Laílson ; Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores; Bruno Alves, Ronald e Welthon
Bonamigo substituiu durante o segundo tempo. Entre as mexidas, transferiu Ronald do ataque para a lateral-esquerda.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Leão encerrou a partida com a seguinte formação: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Kevem e Ronald; Paulinho Curuá, Pingo e Pedro Sena; Veraldo, Luan Rodrigues e Tiago Mafra.
Leia também:
Remo vence mais um amistoso e poupa dois jogadores
Ao vivo, web trolla e irrita narrador em transmissão: “Jacinto Pinto”
Remo atrasa transmissão ao vivo de amistoso e irrita torcedores na web
Remo: Torcedores citam amadorismo após contratação de atacante melar
Remo: livre e na pequena área, Welthon perde gol inacreditável em amistoso; assista

