Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apresentado, Nicolas elogia Mancini, projeta clubes “dando a vida” contra o Grêmio e promete ajudar grupo: “Sem cara feia”

Lateral-esquerdo Nicolas chegou ao Grêmio e já deu entrevista coletiva de apresentação nesta terça-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Concorrente com Diogo Barbosa na função de lateral-esquerdo do Grêmio, Nicolas, de 24 anos, emprestado junto ao Athletico até o final do ano, deu a sua coletiva de apresentação no novo clube nesta terça-feira e fez muitos elogios ao técnico Vagner Mancini, com quem havia trabalhado nos tempos de Athletico.

“Conversei com Mancini. Estou feliz de voltar a trabalhar com ele, pessoa de caráter. Quero ajudar, estou aqui pra isso e para a gente conseguir nosso objetivo esse ano”, declarou o jogador.

Pela frente, o grande objetivo do Grêmio naturalmente será a Série B e o retorno à elite, e Nicolas está ciente do quanto os rivais vão “dar a vida” para tirar uma casquinha do tricolor.

“A Série B é difícil, eu tive um acesso pelo Goianiense. Todo jogo é uma final. Os clubes vão jogar a vida contra a gente. Se a gente fizer nosso trabalho, estar focado, vamos conseguir. Teremos uma pré-temporada cheia, temos tudo pra fazer deste ano muito especial”, projetou.

Nicolas promete ser um jogador de grupo no Grêmio

Nada de cara feia, insatisfação ou questionamentos às escolhas do treinador e da direção. Nicolas promete ser o autêntico jogador de grupo, que não faz “cara feia” pra ninguém:

“Eu chego com muita disposição e vontade para vencer. Minha família é minha motivação. Tenho vontade de trabalhar todos os dias. Sempre estar disposto a dar 100%. Estou aqui para ajudar, independente se vou jogar ou não. Não vou fazer cara feia. Esperem um profissional”, disse, antes de finalizar:

“A camisa do Grêmio é gigante, vencedora. Sempre ganhou títulos importantes. Independente de estar na série A ou B, é o Grêmio e tem que ser respeitado. Cada jogo para nós será uma final. Queremos alcançar nosso objetivo ao final do ano”.

Além de Nicolas, o Grêmio já fechou as contratações de Orejuela, Bruno Alves, Benítez, Janderson e também o retorno de Diego Souza.

LEIA MAIS:

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022

No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini