Home Novidades Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Torcedores.com separou os principais rumores de negociações de atletas envolvendo clubes da Série A do Brasileirão. Corinthians e Atlético-MG agitam janela

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola promete ser ainda mais agitado em janeiro, começando o ano de 2022 com diversos rumores. O Torcedores.com separou, portanto, alguns jogadores que podem trocar de clubes no território nacional.

PUBLICIDADE

DIEGO COSTA NO CORINTHIANS

Uma das principais novelas atuais do mercado da bola, o centroavante do Atlético Mineiro está na mira do Corinthians para a nova temporada. Apesar da multa ser considerada alta pelo clube paulista, Diego Costa ainda pode trocar de clube em 2022.

PABLO LONGE DO SÃO PAULO

Tão criticado pelos torcedores do São Paulo, o atacante está muito próximo de ser anunciado pelo Ceará. A equipe é comandada pelo técnico Tiago Nunes, que trabalhou com Pablo em 2018, no Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

KANU NO CORINTHIANS

Outro jogador que deve assinar com o clube alvinegro é o zagueiro do Botafogo que brilhou na disputa da Série B do Brasileirão em 2021. Os times negociam desde o ano passado e podem entrar em acordo nas próximas semanas.

NATHAN DE SAÍDA DO ATLÉTICO

Reserva durante a campanha histórica do Atlético Mineiro, o meia-atacante entrou na mira do Fluminense e do Santos para a nova temporada. O atleta não está nos planos do clube de Belo Horizonte e deve deixar a equipe.

EDENÍLSON NO GALO

Enquanto perde Nathan, o Atlético Mineiro espera acertar com o volante Edenílson, que brilhou e foi eleito um dos melhores volantes do Brasileirão nas últimas duas temporadas pelo Internacional. Negociação acontece desde 2021.

CANO NO RIVAL CARIOCA

Após se destacar no Vasco da Gama nos últimos dois anos, o atacante argentino está livre no mercado da bola e interessa ao Fluminense, que busca um outro atacante para disputar posição com Fred e Willian.

PUBLICIDADE

YURI ALBERTO NO PALMEIRAS

Atual bicampeão da Libertadores, o clube alviverde está disposto a fazer um grande investimento pelo atacante do Internacional. Aos 20 anos de idade, o atleta seria envolvido em uma troca de quatro jogadores mais dinheiro para jogar no Palmeiras.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1dk9OZGFKWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG encaminha vendas, Neto no Flamengo e Coutinho: veja as notícias de hoje

PUBLICIDADE

Neto, Denílson, Galvão e mais: relembre as tretas da mídia esportiva em 2021

Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos: veja quanto cada um gastou em reforços 

Atlético-MG pode perder nove jogadores em 2022; veja situações contratuais