Home Mercado da Bola Cantillo fora, dividas, joia na mira da Europa e mais: as notícias do Corinthians de hoje (23)

Cantillo fora, dividas, joia na mira da Europa e mais: as notícias do Corinthians de hoje (23)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Corinthians deste domingo (23)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Campeonato Paulista já começou e os clubes entram em reta final na sua preparação para a temporada. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Corinthians hoje.

PUBLICIDADE

Próximo da estreia no Paulistão, o Corinthians tem suas principais noticias acerca da preparação para a competição. Além disso, alguns desfalques já estão confirmados.

Colombiano

Fora da lista de relacionados para a Copinha, a joia colombiano Juan David Torres, de 20 anos, vai se reapresentar a equipe na próxima segunda-feira. No momento, o meia segue fora dos planos do clube.

PUBLICIDADE

Roni

Um dos jovens do Corinthians para a temporada, o volante Roni iniciou uma transição física no gramado do CT Joaquim Grava. No entanto, ainda segue como baixa para a estreia no estadual.

Dividas

Rede Globo topou pagar junto a justiça uma divida do Corinthians com o atleta Jean. A pendência é referente a aquisição do volante em 2016, por parte do alvinegro. Os representantes do jogadores pedem cerca de R$ 1 milhão, no entanto, a emissora desembolsou parte do valor, aproximadamente R$ 600 mil.

Victor Cantillo

No último sábado (22), o volante acabou convocado para a seleção colombiana. Portanto, está fora não só da estreia no Paulistão, mas também dos próximos dois confrontos da equipe. Gabriel ou Du Queiroz podem ganhar a vaga no time de Sylvinho.

Rodrigo Varanda

o Corinthians recebeu uma consulta de um clube da Rússia sobre a joia Rodrigo Varanda, que se destacou na Copinha. Segundo apurações do ‘Meu Timão’, o nome do clube não foi revelado.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: além de Paulinho, Corinthians mira mais dois reforços para 2022

Mercado da Bola: ex-Corinthians, Mauro Boselli tem destino definido

Após a chegada de Paulinho, Corinthians tem o elenco com mais jogadores que disputaram a última Copa do Mundo pelo Brasil

PUBLICIDADE