Home Futebol CBF aprova voo fretado para buscar na Europa jogadores convocados para a Seleção

CBF aprova voo fretado para buscar na Europa jogadores convocados para a Seleção

O pedido foi feito pela comissão técnica e para facilitar a preparação dos atletas

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Tite irá divulgar hoje a lista de convocados para os dois próximos jogos e pelas Eliminatórias da Copa. A apresentação será em Quito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Os atletas da Europa contarão com um voo fretado para os treinos e com destino para o Equador. Dia 27 será a primeira partida, sendo que o Paraguai enfrentará a Seleção Brasileira em Belo Horizonte. Existe uma pré-lista onde 42 nomes foram relacionados, mas será feita uma redução. O número ficará entre 26 ou 25 jogadores.

O avião foi solicitado pela comissão, visando a redução de alguns desgastes e para potencializar a preparação dos atletas. Gustavo Feijó que é vice-presidente da CBF aprovou e em uma reunião que foi feita ainda no início dessa semana.

PUBLICIDADE

Ele disse ao Globo Esporte: “Aprovamos na segunda. Tem custo acima, mas é investimento. Não podemos pensar pequeno em ano de Copa”. A apresentação está para o próximo domingo e segunda. O técnico Tite deseja força máxima para os jogos das Eliminatórias, além da classificação que foi com antecedência de cinco rodadas.