Home Futebol Com 8 reforços confirmados, Vasco volta a ter problemas com salários atrasados

Com 8 reforços confirmados, Vasco volta a ter problemas com salários atrasados

Clube Cruzmaltino segue tentando organizar as finanças, mas situação preocupa 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Ano novo, problemas velhos, é assim que começa o 2022 do Vasco. Depois de anunciar uma série de reforços, o clube voltou a dever salários para jogadores e funcionários. Dessa forma, o Cruzmaltino está com os vencimentos atrasados no mês de novembro, referentes a salários, férias e 13°. Além disso, de acordo com o GE, funcionários que trabalham como pessoas jurídicas (PJ), não recebem desde agosto.

PUBLICIDADE

Já no futebol feminino do clube, os atrasos salariais chegam a três meses. Por conta disso, algumas jogadoras do Vasco, estão deixando o time.

Devido aos vencimentos atrasados, os vários vencimentos também dificultam na hora de rescisões  contratuais. Assim, o zagueiro Leandro Castan, e o goleiro, Vanderlei, seguem no Cruzmaltino até as dívidas serem pagas, embora não estejam nos planos de Zé Ricardo.

PUBLICIDADE

Assim, em meio a tantos problemas financeiros, o Vasco tenta viabilizar acordos judiciais para tentar melhorar o fluxo de caixa do clube. Além disso, o Cruzmaltino espera receber mais de $5 milhões de reais pela venda de Talles Magno. O time de São Januário também está com mais de $8 milhões travados porque o clube não tem a Certidão Negativa de Débitos (CND).

Em meio a todo este cenário, o Vasco tenta se reforçar para o Campeonato Carioca, e principalmente para a série B. Assim, na tarde de ontem (04), o clube anunciou a contratação do atacante Raniel, vindo do Santos.

LEIA MAIS

Torcida do Corinthians lota estádio, mas jogo da Copinha acaba sendo paralisado

PUBLICIDADE

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Atlético-MG quer, mas tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes