Home Mercado da Bola Concorrência europeia por Diego Costa, futuro de Dentinho, jogo-treino e mais: as notícias do Corinthians de hoje (19)

Concorrência europeia por Diego Costa, futuro de Dentinho, jogo-treino e mais: as notícias do Corinthians de hoje (19)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Corinthians desta quarta-feira (19)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Corinthians já iniciou a preparação para a próxima temporada, e nesta quarta-feira realizou um jogo treino com o Audax. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Corinthians hoje.

PUBLICIDADE

As novelas envolvendo Luís Suárez e Diego Costa seguem ganhando novos capítulos, enquanto isso o treinador Sylvinho testa as “novas caras” do elenco corinthiano.

Neymar

Em uma rápida entrevista ao canal “Podpah”, o craque do PSG, Neymar, foi perguntado se jogaria no Corinthians. ‘(Risos) O Gil que fala muito disso. O Gil (amigo) é corintiano”, conclui, despistando se aceitaria ou não.

PUBLICIDADE

Paulistão

A princípio, após o aumento de casos da Ômicron no estado paulista, a Federação Paulista de Futebol vai passar a exigir que os atletas, treinadores e membros da comissão tenham se vacinado com duas doses ou a dose única. Essa medida vem sendo adotada por várias competições do mundo, como uma forma de frear o vírus.

Treino

Em preparação para a disputa do Paulistão, o Corinthians enfrentou o Audax em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (19), no CT Joaquim Grava. O duelo teve quatro tempos de 35 minutos e foi vencido por 2 a 1 pelo Timão. Além disso, a partida ainda marcou a atuação do atacante e cantor MC Livinho que atuou pelo clube de Osasco.

Dentinho

Nesta quarta-feira, a página oficial do Corinthians parabenizou o atacante Dentinho, que defendeu o clube do Parque de São Jorge entre 2008 a 2011. Atualmente sem clube, a postagem acabou agitando e dividindo a opinião dos torcedores quanto um possível retorno.

Diego Costa

A “novela” envolvendo o atacante segue ganhando novos capítulos. De acordo com o jornalista Nicho Schira, o Salernitana, entrou na briga para ter o atleta naturalizado espanhol. Atualmente lanterna no Campeonato Italiano, o clube precisa aumentar seu poderio ofensivo. A princípio, o desejo do mesmo é retornar para a Europa.

PUBLICIDADE

Luis Suárez

Cada vez mais distante do Corinthians, o atacante uruguaio chegou a receber propostas do Palmeiras e Atlético-MG, entretanto, declinou as ofertas brasileiras. Ao que parece, o destino de ‘Luisito’ pode ser um retorno para a Premier League, defendendo o Aston Villa, do seu ex-companheiro, Gerrard.

LEIA TAMBÉM

Ivan chegando, jovem saindo, Bruno Melo e mais: as notícias do Corinthians de hoje (14)

Após a chegada de Paulinho, Corinthians tem o elenco com mais jogadores que disputaram a última Copa do Mundo pelo Brasil

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: além de Paulinho, Corinthians mira mais dois reforços para 2022

Mercado da Bola: ex-Corinthians, Mauro Boselli tem destino definido