Home Futebol Copa São Paulo: autor de gol da vitória na estreia, Iago Nascimento comemora boa fase do São José e projeta duelo contra o Manthiqueira

Copa São Paulo: autor de gol da vitória na estreia, Iago Nascimento comemora boa fase do São José e projeta duelo contra o Manthiqueira

Iago Nascimento é uma das promessas do São José na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Wilson Pimentel em 06/01/2022 01:44 - Atualizado há 2 meses

Iago Nascimento em ação pelo São José
Divulgação/ São José

Antes de mais nada, a equipe sub-20 do São José-RS enfrenta o Manthiqueira, nesta sexta-feira, em Guaratinguetá. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será transmitida pelo canal oficial da Federação Paulista de Futebol.

Na estreia da competição, o time gaúcho venceu o Vitória-BA por 1 a 0. Autor do gol no triunfo em questão, o atacante Iago Nascimento comentou a bela atuação do São José no primeiro duelo da Copinha 2022.

“Antes de tudo, estou muito feliz com minha atuação e com o trabalho feito por toda equipe. Acredito que foi uma excelente estreia, agora é manter esse ritmo no restante do campeonato. A princípio, foi um jogo difícil contra um adversário qualificado. Mas estávamos preparados para esses obstáculos, sabíamos que seria assim. Por isso, viemos com uma proposta mais estratégica e trabalhamos dentro daquilo que o treinador propôs”, disse Iago Nascimento.

Segundo colocado no grupo 13 com os mesmos 3 pontos do líder, XV de Piracicaba o São José pode encaminhar a classificação em caso de vitória diante do Manthiqueira. Apesar disso, Iago Nascimento pede foco e pés no chão.

“Não podemos ir achando que vai ser um jogo fácil, o Manthiqueira sempre faz boas campanhas na Copa São Paulo, vai contar com o apoio da torcida, tenho certeza que será um jogo difícil, mas estamos confiantes, e sei que dará tudo certo. Estamos trabalhando com muita seriedade, dedicação e foco em busca dos nossos objetivos”, encerrou o atacante.

A carreira de Iago Nascimento

Natural de Maricá, no Rio de Janeiro, Iago Nascimento tem como inspiração o atacante do Manchester United e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Quem acompanha o atacante do São José consegue apontar características parecidas com o português.

Aliás como todo jovem atleta, Iago tem o sonho de seguir os passos do ídolo, e a copinha pode ter participação importante. Tendo em vista que o jogador já vem sendo monitorado por equipes que pretendem contar com Iago Nascimento.

LEIA MAIS: 

Ponte Preta tenta tirar Lucca do Fluminense, mas ainda não chega ao valor desejado pelo atacante 

Flamengo descarta proposta de empréstimo de clube da Arábia Saudita por Vitinho; saiba os detalhes 

Saiba as condições que o Flamengo impôs antes de emprestar Vitor Gabriel ao Juventude 

Reunião entre empresário de Godín e Cagliari pode definir futuro do jogador, que está na mira do Atlético-MG 

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes   

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín   

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”   

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Exit mobile version