Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Corinthians vence jogo treino com novidades na escalação; confira

Sylvinho escalação Corinthians

Divulgacao/Corinthians

Com desfalques, Sylvinho monta Corinthians em primeiro teste da temporada

Neste domingo (16) o Corinthians finalizou sua primeira semana de treinos na pré-temporada. Em dois períodos de trabalho, o alvinegro segue sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 25, contra a Ferroviária, às 21h (de Brasília) na Neo Química Arena.

Em campo, o técnico Sylvinho promoveu novidades na escalação da equipe no jogo treino diante da Inter de Limeira, realizado no CT Joaquim Grava. Com dois tempos de 45 minutos, o Timão iniciou com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Paulinho, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Segundo informações divulgadas pelo clube, o Corinthians controlou as principais ações da partida. Paulinho, reforço para esta temporada chegou a marcar um gol, mas a arbitragem viu falta de ataque e invalidou. João Victor e Mantuan tiveram outras boas oportunidades, mas o placar terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, Sylvinho trocou todos os jogadores e o Corinthians foi ao gramado com Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Mello, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Xavier; Gustavo Silva, Adson e Luan.

Depois de tanto martelar, o Corinthians chegou a vitória aos 39′ minutos. Cantillo tentou o lançamento pra Gustavo Silva, porém a zaga cortou. Du Queiroz ficou com o rebote e acertou um belo chute de perna esquerda.

DM

Os meias Renato Augusto e Willian, além dos atacantes Jô e Jonathan Cafú, realizaram trabalhos separados com a equipe de preparação física. Já o meio-campista Roni, que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na atividade de ontem (15), seguiu o tratamento

LEIA TAMBÉM:

Leia mais:

Sair da versão mobile