Home Futebol Alvo do Corinthians, Diego Costa faz publicação enigmática ao deixar a Espanha

Alvo do Corinthians, Diego Costa faz publicação enigmática ao deixar a Espanha

Prestes a deixar o Atlético, Diego Costa é especulado no Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De saída do Atlético-MG, Diego Costa deve nos próximos dias definir qual clube irá defender nesta temporada. Após passar férias na Espanha, o atacante está retornando ao Brasil, onde é alvo do Corinthians que busca desesperadamente um centroavante para 2022.

PUBLICIDADE

No avião, Diego Costa postou uma foto que acabou ganhando repercussão entre os torcedores: a capa do filme “Cry Macho: O caminho da redenção” no televisor da aeronave. A imagem foi publicada pelo jogador em seus stories no Instagram.

Oficialmente, Diego Costa ainda é jogador do Atlético. Apesar do desejo pela rescisão de contrato com os mineiros, o acordo ainda não foi selado, mas deve acontecer em breve. Nesta semana, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano falou sobre o processo de saída do atleta.

PUBLICIDADE

“No final da temporada passada, ele nos procurou manifestando esse desejo de sair. Os motivos alegados justamente são adaptação, questões também pessoais. Como vai para o lado da questão pessoal, você não tem muito o que argumentar ou contrapor. Nós tentamos demovê-lo da ideia. Não haveria multa para nenhum dos lados”, afirmou Caetano.

Antes de trazer Diego Costa, a adaptação era um item que preocupava o Atlético. Desde o início, o centroavante deixou claro que, caso sentisse dificuldades na ambientação, selaria a saída.

 

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE