De saída do Atlético-MG, Diego Costa deve nos próximos dias definir qual clube irá defender nesta temporada. Após passar férias na Espanha, o atacante está retornando ao Brasil, onde é alvo do Corinthians que busca desesperadamente um centroavante para 2022.
No avião, Diego Costa postou uma foto que acabou ganhando repercussão entre os torcedores: a capa do filme “Cry Macho: O caminho da redenção” no televisor da aeronave. A imagem foi publicada pelo jogador em seus stories no Instagram.
Oficialmente, Diego Costa ainda é jogador do Atlético. Apesar do desejo pela rescisão de contrato com os mineiros, o acordo ainda não foi selado, mas deve acontecer em breve. Nesta semana, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano falou sobre o processo de saída do atleta.
“No final da temporada passada, ele nos procurou manifestando esse desejo de sair. Os motivos alegados justamente são adaptação, questões também pessoais. Como vai para o lado da questão pessoal, você não tem muito o que argumentar ou contrapor. Nós tentamos demovê-lo da ideia. Não haveria multa para nenhum dos lados”, afirmou Caetano.
Antes de trazer Diego Costa, a adaptação era um item que preocupava o Atlético. Desde o início, o centroavante deixou claro que, caso sentisse dificuldades na ambientação, selaria a saída.
LEIA TAMBÉM: