O São Paulo segue sua rotina de treinos da pré-temporada. Nesta semana, o clube retomou os trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda visando o puxado calendário de 2022. Na volta aos trabalhos, alguns atletas acabaram testando positivo para Covid-19 e adiaram a reapresentação. Aos poucos, o grupo vai ficando completo.
Neste sábado, o técnico Rogério Ceni contou com os retornos do zagueiro Miranda e o volante Gabriel Neves. Após seguirem os protocolos de saúde estabelecidos e cumprirem o período de isolamento, foram a campo e se juntaram aos demais companheiros.
Segundo informações do site oficial do São Paulo, Miranda e Gabriel iniciaram o dia com um trabalho físico personalizado e na segunda parte da atividade trabalharam com os demais jogadores.
🆕 Mais dois retornos na atividade desta manhã: o zagueiro Miranda e o volante Gabriel se apresentaram após período de isolamento devido à Covid-19 e iniciaram os trabalhos de pré-temporada no CT da Barra Funda.#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Felipe Espindola / saopaulofc pic.twitter.com/TErh4iLCto
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 15, 2022
Após um trabalho físico com bola comandado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, Rogério Ceni realizou uma atividade técnica e tática. No período da tarde haverá atividade para Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Calleri, que se reapresentaram depois dos demais atletas por testarem positivo para Covid-19.
Luciano, que teve uma contratura na panturrilha esquerda antes da pré-temporada, faz tratamento no REFFIS.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista dia 27, contra o Guarani, em Campinas.
LEIA TAMBÉM: