Home Futebol São Paulo: Ceni ganha dois ‘reforços’ no treino deste sábado

São Paulo: Ceni ganha dois ‘reforços’ no treino deste sábado

No dia 27, São Paulo estreia no Estadual diante do Guarani, fora de casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue sua rotina de treinos da pré-temporada. Nesta semana, o clube retomou os trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda visando o puxado calendário de 2022. Na volta aos trabalhos, alguns atletas acabaram testando positivo para Covid-19 e adiaram a reapresentação. Aos poucos, o grupo vai ficando completo.

PUBLICIDADE

Neste sábado, o técnico Rogério Ceni contou com os retornos do zagueiro Miranda e o volante Gabriel Neves. Após seguirem os protocolos de saúde estabelecidos e cumprirem o período de isolamento, foram a campo e se juntaram aos demais companheiros.

Segundo informações do site oficial do São Paulo, Miranda e Gabriel iniciaram o dia com um trabalho físico personalizado e na segunda parte da atividade trabalharam com os demais jogadores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após um trabalho físico com bola comandado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, Rogério Ceni realizou uma atividade técnica e tática. No período da tarde haverá atividade para Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Calleri, que se reapresentaram depois dos demais atletas por testarem positivo para Covid-19.

Luciano, que teve uma contratura na panturrilha esquerda antes da pré-temporada, faz tratamento no REFFIS.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista dia 27, contra o Guarani, em Campinas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE