Home Futebol Diretor do São Paulo comemora Nikão, mas torcida pede atacante badalado

Diretor do São Paulo comemora Nikão, mas torcida pede atacante badalado

São Paulo anunciou nesta terça seu quinto reforço para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo oficializou a contratação do meia Nikão, ex-Athletico Paranaense. Após uma longa novela envolvendo o futuro do jogador, o time paulista chegou a um acordo com seus representantes. Antes praticamente fechado com o Internacional, agora é reforço do Tricolor.

PUBLICIDADE

Após o anúncio oficial, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, comemorou a chegada de Nikão. Contudo, nos comentários da publicação o assunto era Soteldo, atacante que é desejado pelos paulistas. A princípio, já havia um acerto entre as partes, mas entraves financeiros impedem o desfecho.

– Nikão é tricolor. Feliz por contar com mais um atleta para essa temporada. Vamos trabalhando, com a convicção de sempre e acreditando na força da nossa camisa – escreveu Belmonte no Twitter.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Mbarroso05/status/1480968093472014337

PUBLICIDADE

Para 2022, o tricolor já oficializou o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Patrick e Nikão, e o atacante Alisson. Além de Soteldo, o São Paulo negocia também por um zagueiro. A bola da vez é Lucas Ribeiro, ex-Internacional que atualmente está no Hoffenheim, da Alemanha.

Segundo informações do jornalista André Plihal, dos canais Disney, o São Paulo está fechando o empréstimo do defensor de 22 anos. A princípio, o clube alemão pagará a metade dos salários.

PUBLICIDADE

Reserva no Hoffenheim, Lucas Ribeiro foi emprestado ao Internacional para ganhar sequência. No começo, demorou para pegar ritmo, mas conseguiu atuar nas rodadas finais do Brasileirão de 2020, após lesão de Rodrigo Moledo. No entanto, falhas pontuais, somadas as contratações de Bruno Méndez e Gabriel Mercado, tiraram todo o espaço do jovem. Diante destes fatores, deixou o Colorado, para voltar para Europa, tendo atuado em 33 partidas.

LEIA TAMBÉM: