Home Futebol Fim da linha! São Paulo define saída na comissão técnica para 2022

Fim da linha! São Paulo define saída na comissão técnica para 2022

São Paulo segue realizando mudanças no futebol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo já acertou a saída de dez jogadores para a próxima temporada. Na visão da diretoria, era necessário uma reformulação profunda na elenco tricolor. Contudo, não há demissão apenas no grupo de atletas, mas também na comissão técnica do clube.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Eduardo Rodrigues, do ge.com, o fisioterapeuta Ricardo Sasaki foi demitido do São Paulo. De acordo com Eduardo, a saída de Sasaki não significa que ocorrerão também grandes mudanças no setor, mas sim foi uma decisão pontual.

Ricardo Sasaki foi um dos pilares da implantação do Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) no São Paulo. Ele estava no clube paulista desde 1996 e é fisioterapeuta também da Seleção Brasileira. O motivo do desligamento não foi divulgado.

Reforços

O São Paulo deve nas próximas horas oficializar a contratação de Patrick, do Internacional. Em entrevista ao ge.com, o representante do meio-campista de 29 anos, Marcelo Robalinho, falou sobre a transferência.

PUBLICIDADE

— Estou muito otimista que as coisas cheguem a um bom final. Há interesse das duas equipes de consolidar essa negociação. Eu, como agente do Patrick, vejo com muito bons olhos a ida dele para o São Paulo. (…) Pela mudança do futebol, de precisar um jogador ser mais aguerrido, acho que o Patrick vai ajudar muito se a gente concretizar a negociação. Vai ajudar na mudança de perfil – disse.

O Tricolor já acertou as chegadas do goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o meia-atacante Alisson. Douglas Costa e Soteldo, além de um zagueiro estão na pauta.

LEIA TAMBÉM: