Home Futebol Alvo de Flamengo e Palmeiras, Bustos decide onde vai jogar em 2022

Alvo de Flamengo e Palmeiras, Bustos decide onde vai jogar em 2022

Bustos passou a despertar interesse de muitas equipes no mercado da bola, como Palmeiras, Flamengo, Internacional entre outros

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com o contrato perto do fim, o lateral-direito Fabrício Bustos entrou na pauta de muitos clubes brasileiros. Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Santos e Internacional eram um dos interessados em contar com o jogador de 25 anos. O atleta, porém, já teria decidido por qual equipe irá atuar em 2022.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista argentino Sebastián Neman, Bustos disse ‘sim’ para a proposta feita pelo Internacional. Agora, caberá aos gaúchos um acerto com o Independiente, onde o lateral possui vínculo até junho deste ano.

Ainda de acordo com Neman, há uma dívida antiga por Victor Cuesta que o Independiente pretende incluir nas negociações para liberar Bustos.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sebasneman/status/1478438230408134657

O Independiente, com sérias dificuldades financeiras não planeja perder o lateral de graça e está disposto a avaliar as propostas. A princípio, a permanência de Bustos em Avellaneda é tratada praticamente como impossível. O jovem gostaria de respirar novos ares.

Na atual temporada de 2021, Fabricio Bustos disputou 57 partidas, sendo responsável por cinco assistências e autor de dois gols.

Entre torcedores do Palmeiras e Flamengo, Bustos é praticamente unânime quando o assunto surge nas redes sociais. No Rubro-Negro, o chileno Isla é alvo constante de críticas. Rodinei, por sua vez, é outro que não agrada os flamenguistas.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Palmeiras, Marcos Rocha e Mayke, apesar da boa temporada, também desagradam uma parte da torcida. Para muitos, Bustos seria o nome ideal para setor. A nova gestão capitaneada por Leila Pereira é ‘cobrada’ pela vinda do argentino.

Por fim, o Inter busca um substituto para Saravia, que estava emprestado e retornou ao Porto.

LEIA TAMBÉM: