Home Futebol No Brasil só o Flamengo? O que pensa Jesus sobre dirigir o Atlético-MG

No Brasil só o Flamengo? O que pensa Jesus sobre dirigir o Atlético-MG

Jesus é um nome que agrada a diretoria do Atlético, que corre atrás de um novo técnico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a saída oficializada de Cuca, o Atlético avalia no mercado um substituto para o cargo de treinador. Entre as possibilidades está Jorge Jesus, que acertou hoje a rescisão de contrato com o Benfica. Rapidamente, seu nome passou ser fortemente especulado no clube mineiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo, que tinha Jesus como sonho de consumo é ‘carta fora do baralho’. Descontente com a postura do português, a direção rubro-negra agiu rápido e acertou com Paulo Sousa, seu compatriota. Para muitos, Jesus tende a ser novo comandante do Atlético.

Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, Jesus não descarta retornar ao futebol brasileiro e, caso receba um convite, dirigir o Atlético em 2022. De acordo com a publicação, ‘Mister’ ainda sonha em assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

No Atlético, Jesus possui ótimas referências e tende a ser procurado nas próximas horas. Segundo o jornal ‘Record’, de Portugal, já houveram contatos por parte dos mineiros.

Rubens Menin, um dos principais parceiros do Atlético, foi questionado se de fato existe um interesse no trabalho de Jorge Jesus. O empresário, por sua vez, prefere não abordar o tema e deixá-lo sob a responsabilidade de Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

“Não vou entrar nisso. Vou deixar para o Rodrigo Caetano e para o presidente Sérgio Coelho. Acho melhor deixar essa decisão para a turma do futebol”, disse ao Superesportes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE