Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam profissional mantido no clube: ‘Deveria ser demitido’

Torcedores do Flamengo detonam profissional mantido no clube: ‘Deveria ser demitido’

Torcedores do Flamengo ficaram na bronca nas redes sociais; entenda

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última quarta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente Paulo Sousa como novo técnico. Desde que acertou com os cariocas, o comandante português passou a receber todas as informações necessários no que diz respeito ao elenco que ele terá em mãos ao desembarcar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A chegada de Paulo Sousa, ao Brasil, está prevista para o dia 7 deste mês. Até lá, o treinador conta com o suporte de Márcio Tannure, diretor da área médica da equipe. A informação foi divulgada pelo jornal Record, de Portugal.

– Paulo Sousa tem em mãos relatórios de todos os mais de 30 atletas que fazem parte do plantel rubro-negro. As informações são compartilhadas e as reuniões continuam no campo virtual, com chamadas de vídeos entre os diversos membros dos departamentos. Márcio Tannure é quem está em contato permanente com o treinador. Até agora, Paulo está impressionado com o que viu – diz a publicação.

PUBLICIDADE

– Paulo Sousa não quer perder tempo e, enquanto trata das questões relacionadas a mudança para o outro lado do Oceano Atlântico, trabalha como se estivesse no Rio de Janeiro. O objetivo principal passa por não desperdiçar um dia que seja.

A notícia, porém, não agradou boa parte de torcedores do Flamengo, que imaginavam que Tannure seria um dos demitidos do clube.

Confira a repercussão no Twitter

https://twitter.com/lenin_socrates/status/1477370710146306054

https://twitter.com/bh27depre/status/1477382298458804231

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bluesandblues_/status/1477434845496287234

PUBLICIDADE

 

Paulo Sousa assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2023.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE