Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha a venda de jogador para os EUA

Mercado da Bola: Flamengo fecha a venda de jogador para os EUA

Flamengo concluiu venda de jovem para equipe americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo concentra todas as suas forças na definição de um novo técnico. A princípio, nenhuma movimentação no futebol profissional será feita até que um treinador seja contratado. Na base, por outro lado, o clube carioca acertou a venda de uma dos seus atletas.

Trata-se do lateral-esquerdo José Ítalo, que agora defenderá as cores do New England, equipe dos Estados Unidos. No acordo com os norte-americanos, o Flamengo terá ainda direito a 20% de uma futura venda. Os valores da transferência não foram divulgados. A informação é do perfil ‘Flazoeiro’ no Twitter.

O contrato de José Ítalo tinha validade com o Flamengo até dezembro. Ele estava no rubro-negro desde 2013, quando foi descoberto. Em 2019, chegou a participar de treinos da Seleção Brasileira, na Granja Comary.

PUBLICIDADE

Técnico contratado?

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o Flamengo contratou um novo técnico. O anúncio oficial do nome só não será hoje pois o escolhido ainda está se desligando da equipe da qual é treinador. Lauro garante que não se trata de Jorge Jesus.

“O nome do treinador será anunciado oficialmente em breve. Mais do que o técnico, foi  contratada toda a comissão técnica que o acompanhará para o Rio de Janeiro”, escreveu Lauro no ‘O GLOBO’.

LEIA TAMBÉM: