Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo não exerce compra e zagueiro deixa a base

Mercado da Bola: Flamengo não exerce compra e zagueiro deixa a base

Jovem zagueiro não permanecerá no Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo aguarda a contratação de um novo técnico para iniciar suas movimentações no mercado da bola. Por outro lado, na base algumas decisões já foram tomadas. O clube carioca, por exemplo, decidiu não exercer a compra de Vinicius Milani, que deixará o rubro-negro. A informação é do perfil ‘Flazoeiro’, no Twitter.

PUBLICIDADE

Vinicius Milani, que não ficará no Flamengo, agora retorna ao Real Brasília. Aos 20 anos, o zagueiro possui vínculo de empréstimo com os cariocas até janeiro. Contratado na temporada passada para a equipe Sub-20, o jovem havia chamado a atenção durante sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

E o Jesus?

A direção do Flamengo ainda não definiu quem será o comandante do time em 2022. Desde a saída de Renato Gaúcho, a cúpula rubro-negra iniciou alguns contatos, mas o cargo segue vago. Jorge Jesus, nome preferido do clube, não dá mostras que deixará Portugal antes do término do contrato.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal português “Record”, o treinador se reuniu nesta sexta com o presidente do clube, Rui Costa, e ficou acertada sua permanência.

A má campanha da equipe na temporada, com seguidas manifestações da torcida de repúdio a Jorge Jesus eram a esperança dos dirigentes do Flamengo em selar um acordo.

LEIA TAMBÉM: