Home Futebol Reforço do São Paulo, Nikão terá salário alto no Tricolor; veja valores

Reforço do São Paulo, Nikão terá salário alto no Tricolor; veja valores

Nikão é aguardado na próxima semana para se apresentar ao São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nikão é o quinto reforço do São Paulo para esta temporada. Depois do meia-atacante ter negociações avançadas com o Internacional, um entrave na parte burocrática com os gaúchos fez o destino do jogador ser alterado. As informações são do ge.com

PUBLICIDADE

Nikão e seus empresários aceitaram uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo. O negócio foi fechado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa, e o empresário de do jogador, Paulo Pitombeira.

No clube do Morumbi, Nikão receberá um salário importante. “São Paulo vai desembolsar cerca de 500 mil reais por mês de salários + direito de imagem. As luvas, prêmio pela assinatura de contrato farão com que os vencimentos do Nikão se aproximem dos R$ 600 mil reais mensais”, informou o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Pelo Athletico, Nikão conquistou seis títulos, sendo o último a Copa Sul-Americana de 2021, com ele marcando o gol decisivo. Com a camisa do Furacão, o meia-atacante disputou 314 jogos, marcou 49 gols e deu 47 assistências.

Reforços

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional. Ele é o quarto reforço já oficializado pelo tricolor para esta temporada. Depois do anúncio feito nas redes , o diretor de futebol Carlos Belmonte comemorou o desfecho positivo.

Além do meio-campista, estão acertados também o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE