Nikão é o quinto reforço do São Paulo para esta temporada. Depois do meia-atacante ter negociações avançadas com o Internacional, um entrave na parte burocrática com os gaúchos fez o destino do jogador ser alterado. As informações são do ge.com
Nikão e seus empresários aceitaram uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo. O negócio foi fechado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa, e o empresário de do jogador, Paulo Pitombeira.
No clube do Morumbi, Nikão receberá um salário importante. “São Paulo vai desembolsar cerca de 500 mil reais por mês de salários + direito de imagem. As luvas, prêmio pela assinatura de contrato farão com que os vencimentos do Nikão se aproximem dos R$ 600 mil reais mensais”, informou o jornalista Jorge Nicola.
Pelo Athletico, Nikão conquistou seis títulos, sendo o último a Copa Sul-Americana de 2021, com ele marcando o gol decisivo. Com a camisa do Furacão, o meia-atacante disputou 314 jogos, marcou 49 gols e deu 47 assistências.
Reforços
O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional. Ele é o quarto reforço já oficializado pelo tricolor para esta temporada. Depois do anúncio feito nas redes , o diretor de futebol Carlos Belmonte comemorou o desfecho positivo.
Além do meio-campista, estão acertados também o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.
LEIA TAMBÉM:
Novo reforço, meia confirmado, Soteldo, Sara e mais: as últimas do São Paulo
Mercado da Bola: Éder, do São Paulo, tem proposta de dois clubes do Brasil
São Paulo cumpre ‘limpa’ e define quinze saídas do clube; veja os nomes
Fim da linha! SP define saída na comissão técnica para 2022
Alvo de Flamengo e Palmeiras, Bustos decide onde vai jogar em 2022
Mercado da Bola: Douglas Costa, do Grêmio, responde contato do SP