Home Futebol Novo reforço, meia confirmado, Soteldo, Sara e mais: as últimas do São Paulo hoje (8)

Novo reforço, meia confirmado, Soteldo, Sara e mais: as últimas do São Paulo hoje (8)

O São Paulo oficializou a contratação do meia Patrick, do Internacional. Além dele, o clube paulista encaminhou um reforço que estava apalavrado com os gaúchos. Acompanhe um resumo com as principais notícias deste sábado no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O São Paulo anunciou mais uma contratação para 2022. O clube fechou com o volante Patrick, do Internacional, e oficializou a chegada do jogador com uma comemoração conhecida do meio-campista, em referência ao super-herói Pantera-Negra

Os problemas financeiros do São Paulo forçam o time a apostar em vender seus principais jogadores para poder fazer caixa e pagar as dívidas. Mas as sondagens às crias de base em Cotia ainda não impressionaram o clube ou estão ausentes do panorama.

PUBLICIDADE

O atacante Nikão, de 29 anos, não vai mais vestir a camisa do Internacional e já encaminha seu acerto com outro clube para a temporada de 2022. O SP está próximo de chegar a um acordo com o jogador ex-Athletico.

De acordo com o dirigente, o SP havia autorizado a negociação com o jogador, mas o pai do atacante foi quem ‘impediu’ que o negócio fosse efetivado.

Soteldo

Segundo o jornalista André Plihal, SP e Toronto ainda negociação pelo atacante venezuelano. A possível contratação de Nikão não impede a chegada do jogador ao Morumbi.

Indireta?

No Instagram, Alexandre Pato comentou na publicação de Liziero, agora reforço do Internacional, deixando um recado ao meia.