Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo anuncia chegada de Patrick, ex-Internacional

Mercado da Bola: São Paulo anuncia chegada de Patrick, ex-Internacional

Jogador vinha negociando há algumas semanas e agora é anunciado oficialmente pelo Tricolor paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
São Paulo ganha concorrente na negociação por Patrick, do Internacional

Divulgação/Internacional

PUBLICIDADE

O São Paulo anunciou mais uma contratação para 2022. O clube fechou com o volante Patrick, do Internacional, e oficializou a chegada do jogador com uma comemoração conhecida do meio-campista, em referência ao super-herói Pantera-Negra. Veja:

“O ??????? ????? é do Tricolor!”

Segundo o que tem sido divulgado, Patrick chega de forma definitiva ao São Paulo após encerrar seu contrato com o Internacional. Em 2021 o jogador não conseguiu repetir o mesmo desempenho de temporadas anteriores e perdeu espaço na equipe titular. No São Paulo chega para ser um dos principais nomes do meio-campo da equipe de Rogério Ceni para a atual temporada do futebol brasileiro.

Patrick

PUBLICIDADE

O meio-campista de 29 anos começou no futebol com a camisa do Operário, em 2011, e seguiu no clube até 2013, quando passou a rodar. Defendeu clubes como Marcílio Dias, Caxias e Comercial, até fechar com o Goiás em 2015, onde passou a se destacar. No clube goiano foi bicampeão estadual e se tornou um dos principais atletas da equipe, fechando com o Sport em 2017. Após temporada de destaque no clube pernambucano, assinou com o Internacional. Pelo clube foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2019 e vice-campeão brasileiro em 2020, mas saiu sem levantar títulos.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

PUBLICIDADE