Home Futebol De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

Clube inglês prepara saída para o jogador já em janeiro, já que o espanhol pouco tem atuado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Pablo Marí está realmente de saída do Arsenal, da Inglaterra, e a notícia, divulgada nos últimos dias pela Sky Sports, movimentou os torcedores do Flamengo. Porém, segundo a jornalista Raisa Simplicio, o zagueiro espanhol já tomou uma decisão sobre uma possível volta ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, Pablo Marí não prioriza uma volta ao Flamengo, ou ao futebol brasileiro, neste momento. O espanhol quer tentar seguir em alto nível no futebol europeu após sair do Arsenal e deve seguir em uma das grandes ligas europeias.

No Arsenal desde 2020, Pablo Marí sofreu com lesões e disputou apenas 19 jogos em duas temporadas. Na atual, foram apenas três partidas.

PUBLICIDADE

Pablo Marí

O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Mallorca, da Espanha, mas teve pouco espaço. Saiu para o Gimnástic e ficou até 2016, quando foi contratado pelo Manchester City. Passou a ser emprestado e defendeu Girona, NAC Breda, da Holanda, e Deportivo La Coruña, onde voltou a ter boas atuações. Em 2019 assinou com o Flamengo e se tornou referência no clube, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Em 2020 chamou a atenção do Arsenal e acabou contratado pelo clube inglês.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”