Home Futebol Fábio surpreende e anuncia saída do Cruzeiro após 16 anos

Fábio surpreende e anuncia saída do Cruzeiro após 16 anos

Goleiro e ídolo do clube publicou texto à torcida e confirmou sua saída do time mineiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após 16 anos ininterruptos, o goleiro Fábio está de saída do Cruzeiro. Após reuniões com a nova gestão do clube, comandada por Ronaldo Fenômeno, e a falta de um entendimento para sua renovação de contrato, Fábio anunciou em suas redes sociais que não defende mais o time mineiro.

PUBLICIDADE

O goleiro entitulou seu texto com os termos “Gratidão e Dor” para demonstrar pesar por sua saída. Seu grande objetivo era seguir no clube em 2022 para chegar aos 1.000 jogos disputados. Faltavam 24 para que a marca fosse atingida.

O goleiro disse no texto que a nova administração de Ronaldo não o deu a chance de renovar, mesmo que pela readequação do teto salarial, portanto, o problema não foi financeiro. O Cruzeiro havia anunciado a renovação de Fábio por mais um ano em novembro de 2021, mas faltaram as assinaturas do acordo.

PUBLICIDADE

Fábio ainda seguiu e disse que esteve com o Cruzeiro em todos os momentos, “desde os mais felizes até os mais difíceis”. Ele revelou que recebeu um pedido de uma reunião em 28 de dezembro, marcada para o dia 4 de janeiro. Ele revelou que a nova gestão foi direta e disse que não contava com ele para 2022. O goleiro ainda revelou que Paulo André, que agora trabalha na administração do clube, “não teve a consideração de cumprimentar”, já que eles foram companheiros de clube.

O ídolo ainda revelou que lhe foi oferecida a chance de disputar o Campeonato Mineiro, mas ele prontamente recusou, já que isso “aumentaria a dor”.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE