Home Futebol Gabigol está ‘encantado’ com clube inglês e pode escolher deixar o Flamengo

Gabigol está ‘encantado’ com clube inglês e pode escolher deixar o Flamengo

Atacante pode voltar ao futebol europeu após passagem de pouco destaque por Inter de Milão e Benfica

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo começa a se preocupar com o assédio do futebol europeu por Gabigol. Isso porque, segundo a emissora inglesa Sky Sports, o atacante rubro-negro estaria ‘encantado’ por um dos clubes que tem interesse em sua contratação. A informação é que Gabigol tem acompanhado os jogos do West Ham e teria gostado do que viu no trabalho do técnico David Moyes.

PUBLICIDADE

O que também teria chamado a atenção é a campanha do West Ham na temporada. O clube é o 5º colocado da Premier League e está nas oitavas de final da Liga Europa, o que deixou o atleta do Flamengo satisfeito.

Gabigol enxerga uma ida à Europa já em janeiro como uma chance de se fixar de vez na lista de Tite para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Além disso, busca criar outra imagem no Velho Continente após passagens decepcionantes pela Inter de Milão e pelo Benfica, onde pouco atuou até 2018.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma Sky Sports, o West Ham pode fazer proposta oficial para tirar Gabigol do Flamengo já em janeiro, para a sequência da temporada 2021/22 do futebol inglês. Além dos Hammers, Gabigol também interessa ao Newcastle, ‘novo rico’ do futebol inglês, e a outras equipes locais para a sequência da atual temporada europeia.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE