Torcedores – Notícias Esportivas

Vasco: 5 reforços que mais decepcionaram em 2021

Cruz-Maltino fez campanha ruim na Série B e segue na segunda divisão em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco da Gama fez um ano para esquecer em 2021. Sem chegar sequer às semifinais do Campeonato Carioca, e sem o acesso à Série A, teve ano de coadjuvante e disputará mais uma vez a Série B no ano que vem.

Os reforços não emplacaram e a torcida ficou na bronca com a diretoria. Veja as 5 contratações mais decepcionantes do Vasco em 2021:

Ernando

O zagueiro chegou sob o discurso da diretoria de que ele tinha experiência na Série B e seria crucial para a campanha. A realidade foi outra, Ernando pouco jogou no ano e deixou o clube ao fim do torneio.

Zeca

Um dos reforços de maior pompa do Vasco em 2021, Zeca chegou do Bahia para ser absoluto na equipe. O jogador, porém, não se adaptou, foi mal na lateral direita e na esquerda, e também deixou o clube.

Michel

O volante chegou para uma função que estava recheada de jogadores. Além de não ter conseguido sequência, voltou a sofrer com lesões, como no Grêmio. Pouco jogou.

Vanderlei

Foi titular durante parte da campanha, mas passou a colecionar falhas e perdeu a titularidade para o contestado Lucão. Terminou a Série B esquecido.

Morato

Camisa 10 do Vasco para a temporada, começou marcando gol no Flamengo no Campeonato Carioca, parecia que iria deslanchar, mas nunca se provou e é mais um que deixou o clube.

Leia também:

Cabem no seu time? 7 meias conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Cabem no seu time? 7 zagueiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes