Home Futebol Mercado da Bola: Ponte Preta acerta contratação de goleiro ex-Corinthians

Mercado da Bola: Ponte Preta acerta contratação de goleiro ex-Corinthians

Jogador deixou o Timão no fim de 2021 e vai disputar a Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Ponte Preta deve anunciar a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada de 2022. O nome em questão é o de Caíque França, goleiro que não renovou com o Corinthians e deixou o clube em 31 de dezembro de 2021. O contrato do goleiro ex-Corinthians com a Macaca será válido até o fim da Série B de 2022. A informação foi publicada pelo jornalista Lucas Rossafa.

PUBLICIDADE

Caíque, inclusive, já teria desembarcado em Campinas para a realização de exames médicos para ser anunciado pela Ponte. O atleta foi ligado ao Corinthians durante todas as categorias de base até o time profissional, onde ficou por seis temporadas. Sofreu com a concorrências de Cássio e a reserva imediata de Walter pela posição.

Caíque França

PUBLICIDADE

O goleiro de 26 anos foi campeão da Copa São Paulo pelo Corinthians e passou a ganhar chances no time principal. Foi relacionado em 2015, mas apenas em 2016 estreou na equipe. Em 2017 disputou quatro jogos aproveitamento os desfalques de Cássio e Walter, mas nunca se firmou. Voltou a jogar apenas em 2019 pelo Corinthians, tendo entrado em campo uma vez. Em 2020 foi emprestado ao Oeste, tendo sido titular na campanha do rebaixamento do time à Série C. Foram 28 jogos disputados e sua melhor temporada da carreira. Em 2021 ficou no elenco do Timão, mas não entrou em campo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE