Home Futebol Estafe de Rony vê “falta de respeito” após Dudu pedir a camisa 7 de volta ao Palmeiras

Estafe de Rony vê “falta de respeito” após Dudu pedir a camisa 7 de volta ao Palmeiras

Decisão está tomada e atacantes vão mudar suas numerações para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Dudu vai voltar a usar a camisa 7 do Palmeiras após Rony ceder a numeração ao ídolo da torcida alviverde. Entretanto, segundo publicação da ESPN, a negociação teria incomodado parte do estafe de Rony, que utilizará agora a camisa 10, que era de Luiz Adriano – de saída do Verdão.

Segundo a reportagem, o pedido partiu de Dudu ao próprio Palmeiras, que teria feito a negociação com Rony. Representantes do atacante que utilizou a camisa 7 na conquista da Libertadores de 2021 não gostaram como tudo foi conduzido. O que se entende é que o próprio atleta “não se importa” com a troca na numeração, mas seu estafe enxergou o processo como “falta de respeito”. Vale lembrar que a camisa 7 se tornou uma disputa no Palmeiras desde que Dudu voltou ao clube, no meio do ano passado. Tanto é que o ídolo do Verdão utilizou durante todo o restante da temporada o número 4+3, rementendo ao número 7.

Na negociação para devolver a camisa 7 a Dudu, o Palmeiras ofereceu “qualquer camisa” a Rony, que inicialmente gostaria de utilizar a camisa 14, mas preferiu não entrar em disputa com o amigo Gustavo Scarpa. A camisa 10 foi então oferecida pelo próprio Palmeiras, já que o estafe de Rony afirmou que não pediu a numeração ao clube, mas que aceitou após saber da saída de Luiz Adriano do elenco.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE