Home Futebol Palmeiras já busca renovação com dois titulares que tem contrato até o fim de 2022

Palmeiras já busca renovação com dois titulares que tem contrato até o fim de 2022

Verdão quer manter elenco forte para os próximos anos e renovações se tornam cruciais para isso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras começa 2022 com a busca pela renovação do contrato de dois jogadores que são titulares da equipe e terão seus contratos expirados no fim do ano. Segundo publicação do jornal Lance!, Abel Ferreira deu o aval para o Verdão buscar a renovação do lateral-direito Marcos Rocha e do meia Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem ainda outros quatro jogadores com contrato apenas até o fim de 2022. São eles o atacante Luan Silva, que deve seguir no elenco, o lateral-esquerdo Victor Luís, que será emprestado, e o novo reforço Marcelo Lomba, que assinou por um ano. O Palmeiras, porém, trabalha inicialmente apenas com a prorrogação dos contratos de Scarpa e Marcos Rocha. O caso de Scarpa, entretanto, se torna o mais emergencial, visto que clubes estrangeiros já sondaram o meio-campista de 27 anos, que pode optar por sair de forma gratuita.

Deyverson gera preocupação

PUBLICIDADE

O camisa 16, autor do gol do título da Libertadores, tem contrato apenas até junho de 2022 e pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, quer manter o atacante, especialmente após o status atingido com o gol da conquista. Porém, a proposta por um novo vínculo só será definida após reunião com o técnico Abel Ferreira nos próximos dias. O português definirá se Deyverson fica ou sai do elenco.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE