Home Futebol Rojo no Atlético-MG? Galo toma decisão sobre busca pelo zagueiro do Boca Juniors

Rojo no Atlético-MG? Galo toma decisão sobre busca pelo zagueiro do Boca Juniors

Jogador também se tornou alvo do Palmeiras nos últimos dias para 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após se tornar alvo do Palmeiras nos últimos dias, o zagueiro e lateral-esquerdo Marcos Rojo, do Boca Juniors, passou a ser vinculado também ao Atlético-MG. Porém, segundo o perfil Fala, Galo!, o defensor argentino não deve pintar na Cidade do Galo. Isso porque o clube mineiro decidiu não abrir negociações com o clube argentino por Rojo.

PUBLICIDADE

O defensor, que passou ainda pelo Manchester United, da Inglaterra, chegou a ser ventilado, mas qualquer conversa sobre sua contratação não andou. O Atlético-MG entende que uma negociação com o Boca Juniors é difícil devido aos episódios que marcaram o confronto entre as equipes na Copa Libertadores do ano passado.

Marcos Rojo

PUBLICIDADE

O zagueiro e lateral-esquerdo de 31 anos foi revelado como profissional pelo Estudiantes e em seu primeiro ano foi campeão da Libertadores pelo clube. Em 2011 foi para a Europa, contratado pelo Spartak Moscou. Saiu um ano depois para o Sporting, onde ganhou destaque e foi contratado pelo Manchester United em 2014. Ficou no clube inglês até 2019, quando voltou para o Estudiantes. Passou pelo Boca Juniors por empréstimo, retornou ao United, mas em 2020 assinou com definitivo com o gigante argentino. Rojo tem no currículo as disputadas das Copas América de 2011, 2015 e 2016, além das Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE