Home Futebol Mercado da Bola: 5 jogadores colombianos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Mercado da Bola: 5 jogadores colombianos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Uma série de jogadores colombianos já fizeram sucesso no futebol brasileiro; veja alguns que estão livres no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 7 jogadores colombianos que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola:

Santiago Tréllez 

O centroavante de 31 anos já rodou pelo futebol. Fez base no Flamengo, defendeu Vélez Atlético Nacional, Libertad, entre outros, até passar por Vitória, Internacional, São Paulo e Sport no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Andrés Ibarguen

O atacante de 29 anos atuou em vários clube sda Libertadores, como o Tolima, o Atlético Nacional e o Racing. Estava no futebol mexicano, onde defendeu o América e o Santos Laguna.

Héctor Quiñónez 

O lateral de 29 anos é mais um com passagens por clubes da Libertadores, mas também do futebol europeu. Defendeu Deportivo Cali, Junior Barranquilla e Millonarios, tendo passado também por Porto e Paços de Ferreira. Seu último clube foi o América de Cali.

PUBLICIDADE

Giovanni Moreno 

O meia de 35 anos fez história no futebolo chinês. Na América do Sul defendeu Atlético Nacional e Racing, mas em 2012 foi para o Shangai Shenhua, onde esteve até o início de 2022, quando encerrou seu contrato.

Jonny Mosquera

O volante de 30 anos tem passagens pela Europa e pelo futebol brasileiro. Defendeu o Livorno, da Itália, assim como o América de Cali. Por aqui atuou por Avaí e Oeste.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE