Home Futebol Alvo de 5 clubes da Série A, lateral argentino deve frustrar interessados e assinar com o River Plate

Alvo de 5 clubes da Série A, lateral argentino deve frustrar interessados e assinar com o River Plate

Jogador se tornou objeto de desejo de vários clubes brasileiros, mas deve frustrar todos eles

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Fabrício Bustos, que decidiu não renovar seu contrato com o Independiente, da Argentina, e se tornou alvo de clubes da Série A do Brasileirão como Palmeiras, Flamengo, Internacional, Fluminense e Fortaleza, teria tomado a decisão de seguir no futebol argentino.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Marcelo Salzano, o lateral está prestes a firmar vínculo com o River Plate, que também tem interesse em seu futebol e é um dos principais clubes do futebol local.

O clube da Série A que mais se aproximou de Bustos foi o Internacional, que chegou a negociar diretamente com seu estafe e ficou perto de fechar acordo. Agora, porém, é necessário esperar a oficialização do futuro do atleta.

PUBLICIDADE

Fabricio Bustos

O lateral de 25 anos fez toda sua carreira pelo Independiente, tendo passado por todas as divisões de base do clube argentino. O jogador passou a fazer parte do elenco profissional em 2016, mas só estreou em 2017, quando participou da conquista da Copa Sul-Americana do mesmo ano contra o Flamengo. Bustos então se tornou titular absoluto e fez 57 jogos pela equipe em 2021. O jogador, entretanto, decidiu que não vai renovar seu contrato, mesmo que seja um desejo do clube argentino.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE