Home Futebol São Paulo cumpre ‘limpa’ e define quinze saídas do clube; veja os nomes

São Paulo cumpre ‘limpa’ e define quinze saídas do clube; veja os nomes

São Paulo definiu que vai mudar o perfil do elenco para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do São Paulo movimenta o mercado da bola não apenas com possibilidades de reforços. Insatisfeita com o desempenho da equipe, no Campeonato Brasileiro, o clube entendeu que era necessário determinar saídas de alguns jogadores. E elas já estão acontecendo.

PUBLICIDADE

Antes mesmo do término da Série A, algumas dispensas já eram certas. O zagueiro Rodrigo Freitas (oriundo da base do São Paulo) e o atacante Rojas não tiveram seus contratos renovados. Dias depois, Shaylon também foi comunicado que não estaria nos planos para 2022.

Dias depois, Benítez confirmou através das redes sociais que havia encerrado o curto ciclo com a camisa do tricolor. Para tê-lo definitivamente, seria necessário o pagamento de uma alta quantia ao Independiente, da Argentina, pela compra dos direitos econômicos. Envolvido em uma grave crise financeira, os paulistas desistiram.

PUBLICIDADE

O mesmo cenário se aplica ao atacante Galeano, que para seguir no elenco era preciso que o São Paulo efetuasse o pagamento de um determinado valor. Willian, que praticamente não conseguiu jogar em razão de problemas musculares também não ficou. No gol, Lucas Perri foi cedido ao Náutico paga ganhar minutos a mais em campo. Ainda no setor, Dênis Júnior rescindiu o contrato.

Bruno Alves não joga mais pelo São Paulo. Em um acordo com o Grêmio, o zagueiro será reforço gaúcho pelos próximos dois anos. Orejuela seguirá o mesmo rumo. Pablo, muito criticado pela torcida esteve perto de ser reforço do Ceará. O Vozão tinha um acordo com o Tricolor e aguardava o ‘sim’ do atacante para bater o martelo. Porém, ficou sem resposta do jogador e desistiu.

Vitor Bueno, por sua vez, recebeu sondagem de uma equipe japonesa. O futuro segue indefinido. Liziero está próximo de ser reforço do Internacional por empréstimo.

Saídas do São Paulo para 2022

Rodrigo Freitas

PUBLICIDADE

Rojas

Shaylon

Benítez

Galeano

PUBLICIDADE

Willian

Lucas Perri

Hudson

Helinho

PUBLICIDADE

Tréllez

Lucas Kal

Dênis Júnior

Bruno Alves

PUBLICIDADE

Orejuela

Liziero

Podem sair

Pablo

Vitor Bueno

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: