Home Futebol Cinco clubes da Série A querem Bustos, do Independiente; veja os nomes

Cinco clubes da Série A querem Bustos, do Independiente; veja os nomes

Lateral-direito, Bustos é disputado por gigantes brasileiros no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Bustos é o sonho de consumo de pelo menos cinco clubes brasileiros. Titular absoluto do Independiente, da Argentina, o jogador não sabe ainda qual será o destino em 2022. Seu contrato atual é válido até junho do próximo ano. Com isso, em janeiro pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista turco Ekrem Konur, especializado em notícias do mercado da bola, Bustos interessa a Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Santos e Internacional. Recentemente, Ekrem informou também que o Fenerbahçe, da Turquia, deseja a contratação do jogador de 25 anos.

Segundo Jorge Nicola, ele também já foi alvo de Olympique de Marselha, Lens (ambos da França) e Boca Juniors.

O Independiente, com sérias dificuldades financeiras não planeja perder o lateral de graça e está disposto a avaliar possíveis propostas. A princípio, a permanência de Bustos em Avellaneda é tratada praticamente como impossível. O jovem gostaria de respirar novos ares.

PUBLICIDADE

Na atual temporada de 2021, Fabricio Bustos disputou 57 partidas, sendo responsável por cinco assistências e autor de dois gols.

Entre torcedores do Palmeiras e Flamengo, Bustos é praticamente unânime quando o assunto surge nas redes sociais. No Rubro-Negro, o chileno Isla é alvo constante de críticas. Rodinei, por sua vez, é outro que não agrada os flamenguistas.

Pelos lados do Palmeiras, Marcos Rocha e Mayke, apesar da boa temporada, também desagradam uma parte da torcida. Para muitos, Bustos seria o nome ideal para setor. A nova gestão capitaneada por Leila Pereira é ‘cobrada’ pela vinda do argentino.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE