Home Futebol David Luiz dá forte declaração após vaias da torcida do Flamengo

David Luiz dá forte declaração após vaias da torcida do Flamengo

Flamengo foi derrotado pelo Santos na 37ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na despedida do Maracanã, em 2021, o Flamengo saiu vaiado por mais de 40 mil torcedores após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na noite desta segunda-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado, com direito a pênalti perdido por Gabigol, a atuação em si dos atletas deixaram os flamenguistas na bronca.

PUBLICIDADE

O vice-campeonato da Libertadores e Série A, logicamente, impulsionaram a impaciência vinda das arquibancadas do Mário Filho. Na saída do gramado, David Luiz fez uma breve reflexão da temporada e as críticas da torcida. O zagueiro aproveitou ainda para fazer duras cobranças ao grupo.

– As vaias fazem parte de um grande clube que se acostumou a ganhar. Cabe a nós trabalhar. Cabe a nós reconhecer o que a gente não fez de bom. Cabe a nós ter a humildade de reconhecer que devemos melhorar muito pro ano que vem. Cabe a nós reconhecer que no futebol você tem que ter brio, tem que ter força de vontade todos os dias, tem que saber que para representar um grande clube você tem que estar trabalhando todo dia no limite e esse grupo precisa amadurecer, esse grupo precisa crescer e ficam essas as lições pro ano que vem.

PUBLICIDADE

Diante do Peixe, David Luiz completou dez jogos pelo Flamengo. Ele se diz agora estar em condições melhores desde que se recuperou de uma lesão.

– Comecei a estar 100% agora no final da temporada. Infelizmente quando cheguei tive lesão muito grave. Mas agora cabe a mim trabalhar durante as férias para começar o ano 100% – disse David Luiz.

Na quinta-feira, o Flamengo fecha a temporada no jogo contra o Atlético-GO, às 21h30, em Goiânia.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE