Home Futebol Jornalista elege goleiro ideal para o Flamengo contratar em 2022: ‘Seria fantástico’

Jornalista elege goleiro ideal para o Flamengo contratar em 2022: ‘Seria fantástico’

Flamengo vai avaliar a permanência ou não de alguns medalhões do elenco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ídolo e vencedor pelo Flamengo, Diego Alves hoje não parece ser unanimidade entre os torcedores. Algumas falhas e seguidas lesões fizeram do goleiro receber muitas críticas nas redes sociais. Para muitos, há uma clara necessidade de ir ao mercado da bola para contratar um novo profissional para o setor.

PUBLICIDADE

Nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Hugo tem sido o titular. O jovem arqueiro agrada o jornalista Renato Maurício Prazo, que prevê um grande futuro. Na sua visão, porém, o ideal seria a contratação de João Paulo, destaque do Santos.

“Eu acho que o Flamengo deveria contratar um outro goleiro. Acho que o João Paulo, do Santos, seria fantástico. Falaram do Ivan, da Ponte Preta, que era um bom goleiro. Agora, eu acho que o Hugo deveria jogar o Carioca todo e boto muita fé nele. Acho que o Hugo será um goleiraço”, opinou Renato.

PUBLICIDADE

Caso esteja disposto a a contratar João Paulo, a tarefa não será das mais faceis. O Flamengo precisaria desembolsar uma quantia milionária. No ano passado, o goleiro renovou o contrato até setembro de 2025. Segundo o jornal Lance!, a multa rescisória é avaliada em 100 milhões de euros (R$ 625 milhões).

Destaque no gol do Peixe, João Paulo já recebeu sondagens do Ajax, da Holanda, e Udinese, da Itália. No Brasil, muito se falou que o Grêmio também teria demonstrado desejo no goleiro, mas nada avançou para uma proposta oficial. Ciente que o assédio possa aumentar em dezembro, a direção santista pretende se reunir com seus representantes para avaliar seu contrato.

LEIA TAMBÉM: