Home Futebol Jornalista crava “primeira missão” para o próximo técnico do Flamengo

Jornalista crava “primeira missão” para o próximo técnico do Flamengo

Renato Maurício Prado vê como necessária uma mudança no ataque do Flamengo para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo ainda não definiu qual será o seu técnico para a próxima temporada. Desde a demissão de Renato Gaúcho, muitos nomes foram cotados, mas o cargo ainda permanece vago. Independentemente quem seja o escolhido, o jornalista Renato Maurício Prado já ‘determinou’ a sua primeira missão assim que pisar no CT da Gávea.

PUBLICIDADE

Após a partida entre Sport e Flamengo, finalizada em 1 a 1, em Recife, Renato chamou a atenção para a necessidade de Pedro e Gabigol atuarem juntos em 2022. Na sua visão, é um grande desperdício o camisa 21 ainda ser apenas opção na reserva.

“Seja qual for o próximo técnico do Flamengo, uma missão se impõe. Encontrar uma forma de jogar que permita a escalação de Pedro e Gabigol, juntos, no ataque rubro-negro. Na autêntica pelada de casados e solteiros que se disputou na Arena Pernambuco, mesmo sem marcar, o centroavante que se criou nas Laranjeiras, mas nunca escondeu o coração flamenguista voltou a demonstrar que merece uma vaga no time titular”

PUBLICIDADE

“O Flamengo precisa se reinventar em torno daqueles que são os seus melhores jogadores no momento. E Pedro, certamente, é um deles. Éverton Ribeiro, decididamente, não, e tampouco Bruno Henrique!. Se Cuca encontrou uma forma de juntar Hulk e Diego Costa (de características muito mais semelhantes), qual a dificuldade de montar um time que permita ter, lado a lado, os dois melhores atacantes do Flamengo? Este é o grande desafio de quem vier”, completou.

Justamente por ser considerado reserva, Pedro teve seu nome especulado no Palmeiras para 2022. O centroavante agrada a próxima presidente do Verdão, Leila Pereira. Contudo, pela rivalidade criada entre os clubes e cifras milionárias, um possível negócio não deve acontecer.

LEIA TAMBÉM: