Home Futebol Luiz Adriano, do Palmeiras, é oferecido ao São Paulo e clube toma decisão sobre o atacante

Luiz Adriano, do Palmeiras, é oferecido ao São Paulo e clube toma decisão sobre o atacante

Palmeiras não planeja seguir com Luiz Adriano e jogador deve ficar livre no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras tem como prioridade reforçar o ataque para a próxima temporada. Com a ideia de trazer ao menos dois novos jogadores para o setor, o clube, evidentemente, vai negociar aqueles que já estavam no plantel. Um deles é Luiz Adriano, que não é bem quisto pela torcida em razão episódios polêmicos durante 2021.

PUBLICIDADE

Além disso, dentro de campo Luiz Adriano pouco contribuiu para a equipe comandada por Abel Ferreira. Com isso, o clube paulista avalia alguma negociação pelo jogador ou se irá apenas rescindir o contrato. O atacante, inclusive, pode parar no vizinho de muro.

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Luiz Adriano foi oferecido ao São Paulo, que também busca um camisa 9 para 2022. De acordo com Samir, o Tricolor gostou da ideia e está em contato com os representantes do atleta de 34 anos.

PUBLICIDADE

“Vamos aguardar para ver se haverá avanço nas tratativas. Luiz Adriano está em fase de rescisão com o Palmeiras, não viveu um bom ano. A temporada foi ruim, teve problemas com a torcida e agora ele procura um outro clube. Há propostas também do Mundo Arábe, Catar. Esperava-se uma oferta do Internacional por toda a história que possui com o clube gaúcho. Neste tempo, ele foi oferecido ao São Paulo que gostou bastante. Se vai contratar é outra história, estou dizendo que foi oferecido e gostou”, disse Samir.

Com a camisa do Palmeiras, Luiz Adriano disputou 104 partidas, tendo marcado 32 gols e responsável nove assistências, além de ter participado dos títulos das últimas duas Libertadores e da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: