Home Futebol Palmeiras ou São Paulo? Atacante do Aston Villa define preferência para 2022

Palmeiras ou São Paulo? Atacante do Aston Villa define preferência para 2022

Wesley Moraes é alvo de Palmeiras e São Paulo no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo e Palmeiras estão na disputa pela contratação de Wesley Moraes, atacante de 25 anos e que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. Conforme noticiado pelo ge.com, a diretoria do Tricolor já formalizou uma proposta oficial de empréstimo pelo jogador.

PUBLICIDADE

Com dificuldades financeiras, Tricolor sequer cogita grandes investimentos neste mercado da bola. A ideia do São Paulo é que é Wesley Moraes chegue sem custos, com o salário sendo pago em sua maior parte pelos ingleses. Ainda não houve uma reposta.

Diferentemente do rival, o Palmeiras ainda avalia se vai ou não avançar nas tratativas pelo atleta. Emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, Wesley Moraes não descarta voltar ao Brasil. Porém, cita algumas ‘condições’.

PUBLICIDADE

– Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Procuro focar no meu trabalho de campo e deixar essa parte das negociações com os meus empresários – disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Caso tenha em mãos as ofertas de São Paulo e Palmeiras, Wesley já tem uma escolha. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante tem como preferência jogar no Verdão.

“Conversei com uma pessoa muito próxima do atacante. Essa pessoa me assegurou que entre São Paulo e Palmeiras ele dará preferência ao Verdão. Ele entende que o time está mais organizado, com melhores condições financeiras e que tem mais chances de brigar por títulos. O problema é que o São Paulo já fez oferta, o Palmeiras não. A ideia dele e seus empresários é aguardar mais alguns dias se pinta algo do Verdão”, afirmou Nicola.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE