Home Futebol Após anúncio de Patrick, diretor do São Paulo manda recado para a torcida

Após anúncio de Patrick, diretor do São Paulo manda recado para a torcida

São Paulo já tem cinco reforços para a temporada; número de contratações deve aumentar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional. Ele é o quarto reforço já oficializado pelo tricolor para esta temporada. Depois do anúncio feito nas redes , o diretor de futebol Carlos Belmonte comemorou o desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Além disso, deixou claro que o São Paulo está trabalhando em outras frentes. A princípio, há a necessidade de um zagueiro, volante e um atleta que atue pelas beiradas.

– Patrick é tricolor. Mais um que chega para essa temporada. Continuamos trabalhando. Seja bem vindo. Vamos firmes – publicou Belmonte em seu Twitter.

PUBLICIDADE

No Instagram, Patrick escreveu sobre o acerto com os paulistas. O meia tem 29 anos e está no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol. “Feliz e motivado demais pelo novo ciclo. Estou feliz em poder jogar no maior clube do Brasil, que sejamos felizes e vitoriosos juntos”.

Nikão acertado

É possível que ainda hoje o meia-atacante Nikão, ex-Athletico Paranaense possa também ser oficializado pelo São Paulo. Na madrugada de sexta para sábado, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio. O atleta decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do Tricolor. A informação é do ge.com

O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

Antes o São Paulo já havia confirmado o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: