Home Futebol Flamengo faz contato por Douglas Costa e jogador toma decisão para 2022

Flamengo faz contato por Douglas Costa e jogador toma decisão para 2022

Jornalista garante que Douglas Costa foi procurado pelo Flamengo através de Marcos Braz

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo deve movimentar o mercado da bola em janeiro. Depois de finalizar a contratação de seu novo técnico, o português Paulo Sousa, a diretoria do Rubro-Negro tende agora a buscar reforços para a temporada. Alguns, inclusive, o clube carioca já teria feito contato.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o Flamengo, através do vice presidente de futebol, Marcos Braz, foi o responsável em iniciar as tratativas.

“Douglas Costa esteve perto do Atlético-MG. E o Flamengo também entrou em contato com o Douglas Costa. Marcos Braz, homem forte do futebol do Flamengo ligou para ele. Em uma consulta informal quis abrir conversas com ele. O Douglas Costa disse que no Brasil ficará no Grêmio”, disse Vagner.

PUBLICIDADE

“O que estou passando para vocês é a situação do momento. Se amanhã o Douglas Costa assina com qualquer clube do Brasil, eu não vou estar errando na minha informação. Cabeça de jogador eu não sei o que pode acontecer. Neste momento o que ele tem dito, e consultei mais de uma pessoa, ele diz que vai se reapresentar nesta segunda-feira e se não chegar uma proposta que ele imagina, não sairá do Grêmio. Então, o Flamengo fez contato e Douglas Costa disse que vai ficar no Grêmio”, completou.

Douglas Costa nos EUA?

De acordo com o ge.com, o camisa 10 é alvo de interesse do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Representantes do clube americano estão no Brasil. Não é de hoje que equipes da Major League Soccer (MLS) o colocam no radar. Douglas Costa terá uma conversa com o presidente Romildo Bolzam para definir o futuro.

Apesar das polêmicas do ano passado, Douglas Costa teria o desejo de seguir no clube gaúcho para esta temporada. O São Paulo, um dos interessados no atacante, desistiu oficialmente da contratação. Assim como o Atlético, mas que ainda tem o jogador em sua pauta para 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE