Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

São Paulo tenta negociar Pablo neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: (foto: Staff Images / CONMEBOL)

O São Paulo negocia com o Santos o empréstimo de Pablo. Fora dos planos do Tricolor para a temporada, o atacante por pouco não foi reforço anteriormente do Ceará, mas o jogador acabou não empolgando com a ideia. Novamente a decisão de atuar por outra equipe está em suas mãos.

A princípio, já há um entendimento entre as diretorias de São Paulo e Santos, restando mesmo um sinal positivo de Pablo para o martelo ser batido. Segundo informações da GOAL, o Peixe bancaria 75% dos salários de Pablo. Com isso, o rival teria uma redução de R$ 4,275 milhões na folha anual.

Bastante criticado pela torcida, Pablo é dono de um dos mais altos salários do elenco. Contudo, deixa a desejar pelo grande investimento feito em sua contratação. O São Paulo entende que o ambiente do jogador com a torcida não é dos melhores e a mudança de ares será positiva. Além disso, o clube conseguiria um respiro nos vencimentos.

Além de Pablo, outro que não está nos planos do tricolor é Vitor Bueno, que possui contrato até 2023. Seu nome já foi especulado nos clubes do Sul e do futebol japonês, mas nada avançou.

Após o término do Campeonato Brasileiro, vários jogadores já deixaram o clube. Entre eles, o zagueiro Bruno Alves, o lateral-direito Orejuela, o meia Benítez, o atacante Rojas, entre outros. Por outro lado, cinco reforços foram oficializados.

Até o momento, chegaram o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, e os meias Patrick, Alisson e Nikão. O clube ainda busca um zagueiro, volante e atacante.

LEIA TAMBÉM: